domingo, 31 de janeiro de 2010

"São Jorge Henrique"

Mais uma pedra no sapato jogada fora. Depois de 10 anos, o Pacaembu voltou a ser palco do grande derby paulista. A porcada tentou, tentou e tentou, mas a competência que faltou lá sobrou no Timão. Apesar da expulsão, das dificuldades, Felipe foi bem, a expulsão deu garra a quem ficou e o Corinthians foi mais Corinthians que nunca e superou os problemas de jogar com um a menos. Jorge Henrique cada vez mais herói, cada vez mais ídolo, o jogador que representa, que tem garra, inteligência tática e talento pra marcar história. No final, vitória do Coringão por 1x0. E vai Corinthians!

Primeiro derby no Pacaembu em 5 de maio de 1940.


2 comentários:

Lucas disse...

Foi um jogo tenso! Típico de um clássico disputado, coisa que não vejo há um tempo... Coração na mão o tempo todo, parecia final de campeonato.

Exagerada a expulsão do Roberto, mas fazer o que. Pena que fez o time ficar recuado e estragou o resto do jogo, que poderia facilmente ser uma goleada, pra quebrar o tabu com gosto!

Lucas disse...

Aproveitando o post, depois dessa atuação maravilhosa do Jorge Henrique e do Felipe, por que não fazer Toy Art dos dois?

Se precisar de ajuda, tenho alguns conhecimentos em Photoshop e me sentiria honrado em ajudar, só pedir! Por mim eu faria Toy-Arts do time inteiro, o problema é saber os números por enquanto! Hehehe...

Abração, parabéns pelo blog!

Postar um comentário