quinta-feira, 19 de julho de 2012

Traulitada!


Não achei palavra melhor para definir o que o Corinthians aplicou no bagunçado Flamengo nesta quarta-feira no Engenhão. A ponto da urubuzada virar as costas no fim do jogo.
Douglas, para a nossa alegria, renasceu em grande estilo. Correndo, roubando, tocando, passando, cadenciando e voltando a ser o nosso maestro. Romarinho mostrando consciência tática e entrega, Danilo com seu talento, Paulo André retomando a forma, Edenílson jogando pouco tempo, mas voando. Esse foi o Timão dos 3x0. Um jogo que tivemos algumas jogadas perigosas na nossa meta, mas nada que deixasse o grandalhão Cássio lá muito preocupado. O que continuo condenando é essa mania horrível do jogador brasileiro de cair ao primeiro contato com o adversário. A coisa está tão séria que Adryan, um moleque de apenas 17 anos, em um lance que tinha o domínio da bola, preferiu "dar uma de Ibson" e se jogar na área para cavar um pênalti. Felizmente o árbitro não foi na dele e ainda deu um amarelo para o ator canastrão.
Noite feliz, Corinthians volta pra casa com mais três pontos, e agora é partir pra cima da Portuguesa, sábado, no nosso querido Pacaembu.

Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário