segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Carta-Bomba aos não-corinthianos

Nós entendemos que vocês têm uma inveja desmedida da atenção que nós temos da mídia, tanto a favor ou contra. Entendemos que adorariam saber o que é ser corinthiano, de torcer como um corinthiano, de pular sem nenhuma preguiça no estádio empurrando o time do coração para vitórias muitas vezes impossíveis dentro de uma lógica, mas perfeitamente plausíveis para o torcedor alvinegro (é, nós sabemos o que é plausível, vocês não). Até entendemos o vazio que vocês sentem quando estão há algum tempo sem títulos e o clube em si não é capaz de sozinho cobrir o vazio, pois simplesmente esse clube não é o Corinthians.
Mas vem cá, nós simplesmente não entendemos porque vocês choram tanto, mas tanto, a cada lance duvidoso que é marcado A FAVOR do Corinthians, um simples pum vira uma cagada do tamanho da dor-de-cotovelo de vocês. Coisa que quando o lance é CONTRA ninguém sequer toca no assunto, afinal o prejudicado foi o time dos esquemas, time da mídia, o queridinho dos paulistas.
Por favor, vão chorar na cama, ou em frente ao DVD, ao blu-ray, ou ao raio-que-o-parta.
Ah, e Roger, você mesmo, o ex-jogador, chinelinho, franguinho que nunca fez porra nenhuma em nenhum clube que passou: se aposenta meu amigo e para de falar merda. O futebol tem esquema, conchavo? Você é contra? Tá fazendo o quê nesse mundo então? Tchau, garoto. Já irá tarde.

Foi pênalti, e muito!

Um comentário:

Bruno Alex disse...

Meu querido, comecei q seguir vocês e coloque seu link no meu BLOG!


Muito legal aqui!

VAI CORINTHIANS!


@Skeleton1910

Postar um comentário